Slider

O ano é 2019 e os Backstreet Boys lançaram outra música realmente muito boa

A evolução foi tanta que eles até descolaram uma indicação ao Grammy. Deste ano mesmo.
Indicados ao Grammy em pleno 2019, Backstreet Boys seguem dispostos a nos entregar um álbum pop realmente interessante e, desde o single “Don’t Go Breaking My Heart”, pelo qual concorrem ao “gramofone”, seguiram lançando um single melhor do que o outro. Como é o caso de “Breathe”, revelado nesta sexta (18).

Fator comum em todas as músicas novas, “Breathe” vem toda estruturada pra explorar a harmonia e evolução vocal da banda, que há tempos não se apresentava tão disposta a mostrar trabalho. E brinca com uma coisa meio Pentatonix. Funcionou.



“Breathe” não é exceção nessa boa fase dos garotos da rua de trás. Ainda no ano passado, eles mostraram a romântica “No Place”, que poderia facilmente fazer parte de algum disco do One Direction ou dos seus ex-integrantes, e a maravilhosa “Chances”, co-composta por Ryan Tedder, do OneRepublic, e Shawn Mendes. O que talvez explique os acertos em sonoridades bem atuais.



Todas essas faixas integrarão o álbum novo da boyband, “DNA”, que tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro. Como não poderíamos deixar de lembrar: Backstreet’s back alright!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo