Slider

Lia Clark estreia nesta sexta nova turnê com Gloria Groove, Pepita e Kaya Conky em SP

Em sua primeira edição, o Baile da Lia contará com participações de Pepita e Kaya Conky, ao som dos seus principais hits e músicas novas.
E aí, Lia, tá pronta?

Lia Clark lançou no ano passado o seu primeiro CD, “É da Pista”, e no começo de 2019, estreia em São Paulo o Baile da Lia, que dará início a turnê com o novo disco.

Com sua primeira edição marcada pra essa sexta-feira (11), o Baile da Lia é uma produção BAGACIAGA e promete ferver ao som dos seus principais hits, como “Chifrudo” e “Trava Trava”, além das músicas novas e o reforço dos ícones Gloria GroovePepita e Kaya Conky, que farão participações mais do que especiais.

Como rebolar a raba nunca é demais, o baile ainda contará com sets dos DJs favoritos de Clark aqui em São Paulo, incluindo Mirands e Kiara, da BATEKOO, a drag Bianca Della Fancy, Spencer Q, Mílian Dolla e Sasha Vilela. Os ingressos começaram a ser vendidos por R$15.



Em seu disco de estreia, Lia Clark vai do funk ao pop com a mesma naturalidade como fez em seus hits anteriores. “É da Pista” traz participações de Gloria Groove, Wanessa e Pankadon, além de produtores como Heavy Baile, Ruxell e Pedrowl, com quem a artista colabora desde o seu primeiro lançamento.

O Baile da Lia acontece nesta sexta (11) em São Paulo, no Vic Club (R. Marquês de Itu, 284), para mais informações acesse o site de venda de ingressos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo