Lenda viva, Normani anuncia um dos primeiros melhores singles de 2019: “Dancing with a Stranger”

Em parceria com Sam Smith, hino conta com os mesmos produtores de “Diamonds”, da Rihanna.

Eu disse LENDA.

Normani tá pronta pra, enfim, consolidar de vez a sua carreira de maior artista da geração e, no próximo dia 11 de janeiro, lançará o single que definirá a sua carreira depois do sucesso de “Love Lies”: a parceria com Sam Smith em “Dancing with a Stranger”.

Com um título que já grita “hino atemporal”, a música foi anunciada pela própria artista de verdade, em suas redes sociais, e conta com a produção de Jimmy Napes e do duo Stargate.



Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em

Jimmy, pra quem não sabe, é um colaborador de longa data de Sam, tendo trabalhado com o britânico em faixas como “Stay With Me”, “Lay Me Down”, “Too Good at Goodbyes” e a ganhadora do Oscar moral de Lady Gaga, “Writing’s On The Wall”.

Stargate, por sua vez, já assinou inúmeros hinos dessa indústria, incluindo os clássicos “Irreplaceable”, de Beyoncé, e “Diamonds”, da Rihanna.

“Dancing with a Stranger” foi composta pelo próprio Sam Smith, que confessou estar ansioso pra saber se o público gostará dessa canção tanto quanto ele.

Sim, gostaremos. Não precisa falar mais nada. Só vem.

Lenda viva, Normani anuncia um dos primeiros melhores singles de 2019: “Dancing with a Stranger” Lenda viva, Normani anuncia um dos primeiros melhores singles de 2019: “Dancing with a Stranger” Reviewed by Guilherme Tintel on 1/04/2019 10:22:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.