Slider

Se você ainda não estava prestando atenção na Lauren Jauregui, "More Than That" veio pra mudar isso

Com boas músicas e bons visuais, não tem desculpa pra você não ficar de olho na carreira solo da ex-Fifth Harmony
Lauren Jauregui lançou "Expectations", single de estreia de sua carreira solo, no final do ano passado, mas é em 2019 que, se tudo der certo, escutaremos o seu primeiro álbum pós-Fifth Harmony. E uma amostra do que podemos esperar do material é sua nova música, "More Than That", liberada nesta sexta (11).

Se no single anterior a cantora explorou uma sonoridade que ia do blues ao jazz, numa vibe Amy Winehouse encontra Christina Aguilera, agora Lauren investe em algo mais radiofônico: um pop com batidas eletrônicas e de trap, bem ao estilo Ariana Grande no "Sweetener", e "In Your Phone", sua parceria com o rapper e também namorado, Ty Dolla $ign.

E esse som mais pro lado do rap e do trap faz todo o sentido, já que o produtor da canção é o Murda Beatz, nome acostumadíssimo a trabalhar com estrelas do gênero como Nicki Minaj, Cardi e Migos.



Além de enaltecer a música, precisamos também reservar um tempo para apreciar a capa totalmente sem defeitos de "More Than That":


Lauren Jauregui é ARTISTA.

De capa que mais parece obra de arte à clipe dirigido pela própria, ninguém pode dizer que a Lauren não está se esforçando nessa empreitada solo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo