Slider

Lana Del Rey anuncia nova música, mas o título dela é tão grande que não coube aqui

Dessa vez o testamento já veio no título da faixa
Já estamos em 2019, o que significa que é nesse ano que escutaremos o novo disco da Lana Del Rey, "Norman Fucking Rockwell". Enquanto o material completo não chega, a artista anunciou o lançamento de uma música do disco, cujo título é tão grande que dá até sede: “Hope Is A Dangerous Thing For A Woman Like Me To Have – But I Have It” (socorro). 

Ciente de que, mesmo sendo por si só uma bíblia, liberar apenas o título da música não saciaria a vontade de seus fãs por novidades, Lana liberou também um trecho da faixa. Ela avisou também que a canção chegará no dia 9 de janeiro, próxima quarta-feira. 




Mas não foi só essa notícia que ela nos deu no primeiro dia de 2019, não. A cantora de "High By The Beach" revelou que terminou de escrever um pequeno livro de poesias (!) depois de 13 meses e que vai lançá-lo , e se desculpou por alguns cancelamentos de shows que devem rolar. 

Segundo rumores, o "Norman Fucking Rockwell" deve estar entre nós ainda nos primeiros meses de 2019. Ainda não sabemos se "Venice Bitch" e "Mariners Apartment Complex", faixas liberadas no ano passado e criadas em parceria com Jack Antonoff, estarão no material, mas ficamos na torcida pra que sim. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo