Desespero coletivo: irmão de Rihanna vai ao Instagram cobrar por um novo álbum da cantora

Nem o irmão da Rihanna tá aguentando essa espera

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Socorro???

Estamos há exatos 1.110 dias sem um novo disco da Rihanna e já podemos dizer que vivemos um caso de desespero coletivo. Ninguém aguenta mais essa espera e as redes sociais da artista estão sendo tomadas por comentários de pessoas pedindo pelo R9, entre elas Rorrey Fenty, seu próprio irmão. 

Enquanto Rihanna comemorava o aniversário de 3 anos do "ANTI", lançado em 2016, Rorrey não perdeu tempo e engrossou o coro dos fãs com um comentário no Instagram:

"Quando você vai lançar o R9?"


Se nem o irmão da Rihanna sabe, imagina a gente?

A empresária, atriz, modelo e atual revendedora de cosmético aproveitou o "ANTIversary" para reafirmar que "a música ainda é, e sempre será, seu primeiro amor". Ela ainda relembrou algumas conquistas do projeto e agradeceu muito todo o apoio dos fãs: "sou abençoada por ter vocês todos".


Embora Rihanna não tenha dado nenhuma informação sobre seu novo disco, além de que ele chega esse ano, o produtor The-Dream deixou escapar que seu nono álbum já está praticamente pronto. Rumores dizem até que um novo single deve está entre nós em breve. Nada disso foi dito diretamente pela barbadiana, então não dá pra acreditar cegamente, mas já é alguma coisa, né?

Deixamos aqui o nosso apelo: Rihanna, volta logo, a gente te implora!

Desespero coletivo: irmão de Rihanna vai ao Instagram cobrar por um novo álbum da cantora Desespero coletivo: irmão de Rihanna vai ao Instagram cobrar por um novo álbum da cantora Reviewed by Nathalia Accioly on 1/31/2019 12:14:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.