Slider

Mulheres no topo: Halsey substitui Ariana Grande no 1º lugar da Billboard Hot 100

2019 começando bem para as mulheres!
Olha só que ótimo jeito de começar 2019!

Nos últimos anos, as mulheres da música tem encontrado bastante dificuldade de se estabelecer nas paradas de sucesso, principalmente nos Estados Unidos. Mas elas estão prontas para virar o jogo, e já começaram 2019 com o pé direito.

Depois de 7 semanas não consecutivas no topo da Hot 100, o hit “thank u, next”, da Ariana Grande, deu lugar ao sucesso “Without Me”, da Halsey. O novo 1° da parada norte-americana já está há 13 semanas no chart, e boa parte delas no top 10, só esperando o momento certo pra chegar lá em cima. Merecidíssimo, né? 


Sem rivalidade feminina aqui! Em seu Instagram Stories, Ariana fez questão de mostrar sua felicidade com o #1 da amiga e deixou aquela torcida pra que 2019 seja o ano das mulheres. 

Esse é o segundo 1° de Halsey na Hot 100. A primeira vez que a cantora chegou ao lugar mais alto da parada foi com o duo The Chainsmokers em “Closer”. Assim, “Without Me” marca a primeira vez que a artista chegou ao topo do chart com uma música própria. 

Em seu Twitter, ela reagiu à notícia:

“Essa música é fruto de um momento de muita solidão e as últimas semanas têm me mostrado o quão amada e apoiada eu posso ser. Eu não sei nem o que dizer. Eu realmente preciso de um segundo para que eu possa me recompor e expressar propriamente a minha gratidão. Estou tão confusa e feliz. Obrigada”


Sobre “Without Me”, a americana contou que a música é a primeira em que se desprendeu da persona de Halsey e mostrou seu verdadeiro eu, a Ashley. Muito pessoal, a  canção, ao que tudo indica, fala de seu ex-namorado, o rapper G-Eazy. Apesar disso, Halsey, que é uma mulher LGBT e negra, chegou a performar a faixa em um programa com a ajuda de apenas uma bailarina, em meio a uma dança levemente sensual que gerou críticas da galera mais conservadora dos EUA, provando que ela está fazendo algo de muito certo no quesito da representatividade.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo