Puta que pariu, se “Coisa Boa”, da Gloria Groove, não for um smash hit, a gente desiste do Brasil

Aposta da drag para o carnaval, música nova faz companhia aos outros funks de seu repertório, “Bumbum de Ouro” e “Arrasta”, mas embarca na tendência dos 150 BPM.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Pronta pra pista, a artista acima da média, Gloria Groove, começou 2019 com o pé direito e nos revelou na madrugada desta quinta (10) a sua aposta para o carnaval desse ano com seu novo single: “Coisa Boa”.

Fazendo companhia para seus outros hits, “Bumbum de Ouro” e “Arrasta”, a nova música da drag a leva de volta para o funk, mas com um diferencial: desta vez, a aposta tá no 150 BPM. Tendência que nasceu acelerando o funk do Rio de Janeiro e, desde o último ano, rendeu sucessos como “Tu Tá Na Gaiola” e “Dentro do Carro”.

Já familiarizada com o gênero, Groove aproveita “Coisa Boa” pra mostrar seu talento tanto cantando quanto no rap. E, no que depender desse batidão, ainda deverá entregar uma coreografia lindona no seu clipe, que será lançado daqui algumas horas.

Sem dúvidas, estamos diante de um dos primeiros hits em potencial para o carnaval. 

Ouça abaixo:



Antes de “Coisa Boa”, Gloria havia aparecido no novo single de Lexa, “Provocar”, e explorado mais uma faceta do seu som com o R&B de “Apaga a Luz”. Em 2017, a rapper lançou seu primeiro disco, “O Proceder”, no qual passeia do rap ao pop, com influências que vão de nomes do rap, como Nicki Minaj e Lil Wayne, aos sucessos brasileiros dos anos 90 e 2000.

Ouça a playlist “Quem viver, verão”, com as apostas para hits do carnaval de 2019:

Puta que pariu, se “Coisa Boa”, da Gloria Groove, não for um smash hit, a gente desiste do Brasil Puta que pariu, se “Coisa Boa”, da Gloria Groove, não for um smash hit, a gente desiste do Brasil Reviewed by Guilherme Tintel on 1/10/2019 12:58:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.