Slider

Lady Gaga quebra o silêncio sobre R. Kelly e decide banir "Do What U Want" do próprio catálogo

Ainda bem que sempre teremos a versão com a Xtina
Lady Gaga finalmente falou sobre sua relação com R. Kelly após o lançamento do documentário "Surviving R. Kelly", no último dia 03 - que chocou a internet com relatos das mulheres que abriram as denúncias de abuso sexual. Na madrugada de hoje (10), a duas vezes vencedora do Globo de Ouro publicou uma declaração sobre toda a situação. Além de comentar sobre o quão arrependida está em ter feito "Do What U Want" com o cantor, decidiu que irá excluir a faixa de todas as suas plataformas.

Eu estou 100% do lado dessas mulheres, acredito nelas e sei a dor e o sofrimento que elas passam. O que eu ouvi contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável. Como uma vítima de assédio sexual, eu fiz tanto a música quanto o vídeo [de "Do What U Want"] num período obscuro da minha vida, porque eu estava com raiva e ainda não tinha processado o trauma que me ocorreu. Eu não posso voltar atrás, mas posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de qualquer identidade sexual e raça. Eu compartilho isso não para criar desculpas para mim, mas para explicar. Eu vou excluir essa música do iTunes e de todas as plataformas, e não trabalharei mais com ele [R. Kelly]. Me desculpem, tanto pela minha falta de senso quando eu era jovem, como por não ter falado isso mais cedo. 

O comunicado surgiu, também, após diversas pressões da mídia sobre o posicionamento de Gaga, que, segundo o produtor do documentário, negou-se a conceder entrevista - assim como a maioria das celebridades contactadas, ao contrário de John Legend. Não é sobre imagem, é sobre fazer o que é certo. E a nota, também, dá o fim para qualquer dúvida sobre o cancelamento do clipe de "Do What U Want" - a cantora preferiu cancelar tudo quando percebeu o close errado que se meteu, o que matou a era "ARTPOP". Alguns sacrifícios são necessários.

Com a morte de "Do What U Want" com o R. Kelly, bom lembrar que o feat. com a Christina Aguileira sempre foi muito melhor, não é mesmo? Obrigado, Gaga, por ser um exemplo de que podemos assumir nossos erros e lutar pelo o que é certo. Cristal tocado pelo dom da sensatez.



RIP Do What U Want
2013 - 2019

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo