Slider

Artista completa, Lady Gaga leva "Melhor Atriz" e "Melhor Canção Original" no Critics' Choice Awards

O segundo prêmio rolou em empate com Glenn Close, que concorria pelo papel em "The Wife".

Nesse domingo (13), aconteceu o Critics' Choice Awards, premiação que homenageia as melhores produções em televisão e cinema do ano. E como têm rolado em todas as premiações recentes da indústria, Lady Gaga estava entre as maiores indicações da noite pelo seu trabalho em "A Star Is Born".

Artista de verdade com talentos múltiplos, Gaga levou o prêmio de Melhor Canção Original por "Shallow", seu dueto com Bradley Cooper no filme, e empatou com Glenn Close no prêmio de Melhor Atriz. Glenn concorria pelo seu papel em "The Wife". A entrega do prêmio "conjunto" foi super emocionante, e nem a música de encerramento do bloco impediu Gaga de continuar o seu discurso cheia de lágrimas:


A premiação ainda contou com outro empate, e Amy Adams e Patricia Arquette acabaram dividindo o prêmio de Melhor Atriz em Filme Para TV por seus papéis em "Sharp Objects" e "Escape At Dannemora", respectivamente. Amamos mulheres no topo!

Lady Gaga já havia sido premiada no Globo de Ouro desse ano pela composição de "Shallow", e a canção ainda concorre ao Grammy por Música do Ano, Gravação do Ano, Melhor Duo Pop e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual. Será que vem mais novidade com o anúncio dos indicados ao Oscar em fevereiro? Cruzem os dedos, little monsters!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo