Slider

Charli XCX revela suas resoluções para 2019: "fazer um álbum e lançá-lo"

O último álbum da Charli foi o "Sucker", de 2014. Depois dele, rolaram singles avulsos, um EP e duas mixtapes
Quem nunca iniciou um ano cheio de resoluções? Na esperança de alcançar bons resultados, seja na vida pessoal ou profissional, a gente sempre faz aquela listinha com os objetivos dos próximos 12 meses. A Charli XCX não escapou dessa tradição e acabou revelando suas resoluções para 2019, que muito afetam nosso novo ano. 

Para finalmente atender aos muitos pedidos dos fãs, Charli contou que suas metas desse ano são "fazer um álbum e lançá-lo". Sim, por favor! "Já tá na hora, né?", comentou o ícone na legenda das postagem. Nós concordamos 100%.


Nos últimos anos, a britânica tem explorado sonoridades de forma independente, tendo lançado duas mixtapes apenas em 2017: a "Number 1 Angel" e a "Pop2", recheadas de parcerias com artistas como Tove Lo, Carly Rae Jepsen e ALMA. Como resultado, desde de 2014, quando lançou seu último disco, o "Sucker", Charli tem liberado diversos singles avulsos, além do EP "Vroom Vroom", o primeiro contato dela com a PC Music, em 2016. 

De "After The Afterparty" à "Boys", e as mais recentes "Girls Night Out" e "1999", colaboração com o Troye Sivan que alcançou o pico de #13 lá no Reino Unido, fica difícil saber por onde a cantora vai seguir no material, mas apostamos que ela vai unir a PC Music, totalmente experimental, e o pop mais tradicional de forma a fazer um disco mainstream, do jeito que ela sabe fazer, mas com muita personalidade. Queremos!



Resoluções de ano muitas vezes não duram os 12 meses, já que é bem comum rolar aquela desistência no meio do caminho, mas vamos torcer para que essa meta seja cumprida ao final de 2019. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo