Pode entrar, melhor música da carreira: Camila Cabello e Mark Ronson estão em estúdio

Ainda neste ano, tanto Ronson quanto Cabello planejam lançar seus novos discos.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Depois de se unir ao Diplo no duo Silk City, que rendeu a parceria com Dua Lipa em “Electricity”, e produzir Miley Cyrus no single de retorno “Nothing Breaks Like a Heart”, Mark Ronson se aproximou de mais uma artista pop que, neste ano, deverá lançar um hino com o produtor.

A artista em questão é Camila Cabello, que tem mostrado em suas redes sociais sessões de estúdio com o produtor, além da compositora Ilsey Juber, com quem colaborou anteriormente em “She Loves Control”, do seu primeiro álbum.

Juber, que parece ter sido a ponte entre os dois, foi também uma das compositoras de “Nothing Breaks Like a Heart”, além de já ter trabalhado com Britney Spears, Christina Aguilera, Shawn Mendes e outros artistas.

A dúvida para os fãs fica quanto ao futuro dessa possível parceria: tanto Ronson quanto Camila planejam lançar seus novos discos neste ano. Ela em seu segundo registro; ele em seu quinto trabalho, sucedendo “Uptown Special”, de 2015.

A parte boa é que, independente do destino desta canção, a gente sabe que o hino é certo.

Pode entrar, melhor música da carreira: Camila Cabello e Mark Ronson estão em estúdio Pode entrar, melhor música da carreira: Camila Cabello e Mark Ronson estão em estúdio Reviewed by Guilherme Tintel on 1/21/2019 12:13:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.