Slider

Pronta pra dominar mais um ano, Ariana Grande anuncia seu novo single, "7 rings"

Pode vir, hino sobre amizade feminina! <3
Bora começar o ano bem com mais um lançamento da Ariana Grande? Se preparando para liberar seu novo disco, "thank u, next", a cantora lança na próxima semana o segundo single dessa nova era, que sucede o hit de mesmo nome do álbum. A faixa escolhida é "7 rings" e ela estará entre nós no dia 18 de janeiro, sexta-feira.

O anúncio oficial foi feito pela própria em suas redes sociais:


Ariana não esconde que essa é uma das canções que ela está mais ansiosa para lançar. Em seu Twitter, a cantora revelou algumas informações sobre a faixa, como a inspiração por trás dela. "Era um dia bem difícil em Nova York. Minhas amigas me levaram para a Tiffany's. Nós tomamos muito champanhe. Eu comprei anéis para todas nós. Foi bem insano e divertido e no caminho de volta ao estúdio, Njomza [cantora, compositora e amiga de Ariana] disse 'garota, precisamos fazer uma música sobre isso'. Então a escrevemos nesta tarde". 


Vem aí um hino empoderador sobre amizade feminina e sororidade! <3 

Na mesma rede social, ela confirmou que podemos ouvir um pouco do instrumental de "7 rings" logo no início do clipe de "thank u, next", naquela parte em que vários convidados, amigos da cantora, atores e youtubers, imitam a cena de "Meninas Malvadas" na qual os alunos do colégio falam de sua admiração por Regina George. 

Ariana também revelou quem são as amigas detentoras dos sete anéis, e comentou que sua mãe e avó também ganharam o presente, mas depois que a música foi feita. 


Várias de suas amigas que ganharam os anéix aparecem no vídeo de "thank u next". Alexa Luria e Courtney Chipolone fazem parte da nova versão d'As Plásticas, enquanto Victoria Monet e Tayla Parx incorporam líderes de torcida do time adversário ao de Ariana. 



O quinto álbum de Ariana Grande, "thank u, next", trará as faixas já citadas, além da promocional "imagine", e deve ser lançado antes do início da Sweetener World Tour, marcada para dia 18 de março, já que a artista prometeu performar tanto as canções do "Sweetener" quanto do novo disco na turnê. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo