Slider

A regra é rebolar em “Só Depois do Carnaval”, clipe novo e sem defeitos da Lexa

Tornar essa música um sucesso é o nosso dever moral.
Arrasou demais, gente!

Lexa prometeu encerrar com chave de ouro a sua trilogia de funks pra ninguém botar defeito, que começou lá me “Sapequinha”, com MC Lan, tendo sequência em “Provocar”, com a Gloria Groove, e após revelar sua música nova, “Só Depois do Carnaval”, mostrou que fez a lição de casa com seu videoclipe, lançado nesta quinta (31).

Com direção d’Os Primos, dupla responsável por clipes como “Problema Seu” e “Disk Me”, da Pabllo Vittar, o novo vídeo da cantora a leva direto para um baile de rua, onde coloca seu batidão pra jogo e deixa o recado claro: ela quer curtir e não vai parar. Namoro, só depois do carnaval. Não poderíamos concordar mais.

Na produção, Lexa também não economiza nos figurinos: ela vai de musa do funk à passista de carnaval. E arrasa em todos, ao som da faixa que passeia do funk em 150BPM às influências da música árabe, autorreferenciando seus dois singles anteriores. Todas as músicas foram produzidas pelo coletivo Hitmaker, também responsáveis por hits como “Boa Menina”, da Luísa Sonza, e “Quer Mais?”, da MC Pocahontas.

Em breve, é esperado que a cantora revele também um vídeo focado na sua coreografia, pra todo mundo fazer bonito no carnaval, tá?

Agora cata esse clipe, que tá lindo demais:


Eu digo “Lexa”, vocês dizem “ícone”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo