Slider

Nós vimos um trailer de "Turma da Mônica: Laços" na CCXP 2018 e ele está incrível

Além do trailer, rolou até anúncio de animação na HBO
Logo após o painel de "Aruanas", a nova série do Globoplay, a Maurício de Souza Produções (MSP) tomou conta do Auditório Cinemark. A MSP em menos de um hora trouxe uma enxurrada de novidades, que incluíram o trailer de "Turma da Mônica: Laços" e o anúncio de uma mini série do Astronauta que será exibida na HBO!

Para os quadrinhos, foram anunciadas quatro graphic novels com o selo Graphic MSP, "Mônica 2", "Capitão Feio", "Piteco" e "Tina", que serão lançados ao longo de 2019. Também rolou anúncio das capas variantes dos quadrinhos feitos em parceria com a DC Comics — gente, tá foda!

Outro anuncio foda é que a franquia "Turma da Mônica" volta aos videogames com "Mônica e a Guarda dos Coelhos", disponível para as principais plataformas dos consoles. Ah!, ainda no meio digital, foi anunciado o aplicativo Banca da Mônica, que disponibiliza inúmeros quadrinhos com assinaturas a partir de R$ 3,50.

Para finalizar o painel, foi exibido o primeiro trailer de "Turma da Mônica: Laços", baseado na famosa graphic de mesmo nome. O vídeo será lançado somente na próxima semana ao público, mas já podemos adiantar que está incrível pra caramba e nós demos até uma choradinha de tanta emoção.



×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo