Slider

As cenas de "X-Men: Fênix Negra" exibidas na CCXP 2018 são fodas e nós podemos provar

X-WOMEN, CARALHO!
"X-Men: Fênix Negra" foi um dos grandes destaques do segundo dia da CCXP 2018. Sabem por quê? Com a presença de Sophie Turner e Jessica Chastain, pudemos conferir quinze minutos da produção dirigida por Simon Kinberg e garantimos que foi hit. Duvida? Confira a descrição do trecho exibido.

A sequência começa com um grupo de astronautas da NASA em uma missão, porém tudo dá errado quando uma energia cósmica os atinge ao chegarem no espaço. Não demora muito para que Charles (James McAvoy) receba uma ligação do próprio presidente dos Estados Unidos pedindo sua ajuda para realizar o resgate.

Com Mística (Jennifer Lawrence) na liderança, o grupo vai ao espaço em busca dos astronautas perdidos. Chegando lá, a nave dos astronautas está toda destroçada. O grupo consegue resgatar quase todos graças ao trabalho em equipe; Kurt e Mercúrio são quem fazem o resgate da grande maioria, mas um dos astronautas é deixado para trás.

Assim entra Jean Grey em cena. A personagem de Sophie Turner não só auxilia o resgate, como contem toda a energia cósmica sozinha, quase morrendo. Jean chega a perder consciência no espaço e só a retoma quando Kurt a resgata de lá. 

Ao voltar para Terra, especificamente nos Estados Unidos, os X-Men são tratados como heróis nacionais, sendo recebidos calorosamente pela população. Mística, entretanto, enxerga toda a ação como uma forma de inflar o ego de Charles e o próprio assume gostar disso.

A sequência termina com a Mística questionando Charles, perguntando qual foi a última fez que ele entrou em campo para salvar alguém. Ela fala que as mulheres estão se arriscando tanto que o grupo deveria trocar o nome para X-Women.

×××

Em "X-Men: Fênix Negra" somos apresentamos mais uma vez ao arco onde Jean Grey é possuída por uma entidade e perde controle total, metendo o dedo no c* de todo mundo. Tem a volta de vários nomes dos filmes anteriores, como J-Law, Michael Fassbender; e não podemos esquecer da estreante no mundo mutante, Jessica Chastain.



×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo