Slider

Travis Scott topa cantar com Maroon 5 no Super Bowl e se torna o 100º problema de Jay-Z

Marido de Beyoncé insiste pra que o dono de “Astroworld” volte atrás quanto ao convite, se unindo ao protesto contra a NFL.
A gente contou por aqui que o Maroon 5 estava custando a encontrar alguém que topasse cantar com eles no halftime do Super Bowl e, depois de ouvir o “não” de nomes como Nicki Minaj, Cardi B e Mary J. Blige, parece que eles encontraram quem topasse: o rapper por trás de um dos maiores discos do ano, Travis Scott.

Mas se os caras imaginaram estarem garantidos com este convidado, ele se engana. Isso porque, segundo a Variety, outro rapper de peso, Jay-Z, está disposto a fazer com que Travis desista da sua participação, insistindo pra que o dono de “ASTROWORLD” se una ao boicote em prol do jogador Colin Kaepernick, banido dos campos pela NFL após um protesto contra o racismo e brutalidade policial dos EUA.

Uma das últimas opções para o maior evento esportivo americano, o Maroon 5 só teve a oportunidade de cantar no Super Bowl depois que estrelas como Rihanna e P!nk recusaram o convite por conta do mesmo boicote.

Pela internet, uma petição com mais de 70 mil assinaturas pede pra que a banda reveja sua posição e cancele a participação no evento. Por motivos bem menores, a banda já boicotou outros eventos de grande porte, como é o caso de premiações tipo o MTV Video Music Awards, anualmente criticado pelo vocalista Adam Levine.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo