Slider

De surpresa, Tom Holland e Jake Gyllenhaal participam do painel da Sony na CCXP 2018

Finge surpresa, gente!
Imagem: CCXP / I Hate Flash

Ainda tá rolando o terceiro e penúltimo dia da CCXP 2018. Uma galera madrugou na São Paulo Expo para poder conferir o concorridíssimo painel da Marvel Studios, que contou com a presença de ninguém menos que Brie Larson e Sebastian Stan. Porém, mal sabiam eles que o melhor estava por vir e sem aviso prévio.

TOM HOLLAND E JACK GYLLENHAAL, MEUS AMIGOS!

Na verdade, a surpresa não foi tão chocante assim. Horas antes do painel da Sony, surgiram nas rede sociais fotos do cristalzinho da sétima arte aqui em São Paulo, já gerando motivo para burburinho.  O ator ainda teve a audácia de postar no Instagram um vídeo dizendo que estava passando a tarde com seus cachorros, hahahaha!

Ainda não aprenderam que quando se trata de Tom Holland, nós vamos ficar sabendo antes da hora aquilo que deve ser guardado segredo.

Durante o painel da Sony, o primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" foi exibido, mas infelizmente ele ainda não foi liberado na rede mundial de computadores. Ainda no painel, Jack deixou no ar que Mistério e Homem-Aranha vão acabar se juntando em algum momento por conta de um inimigo em comum.

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo