Slider

Segundo dia de CCXP 2018 é marcado por "Fênix Negra" e pré-estreia de "Aquaman"

O nosso corpinho não aguenta esse tanto de coisa foda, gente
Imagem: CCXP / I Hate Flash

Meu deus, gente! A CCXP 2018 está cada dia mais incrível! Somente esse segundo dia já faz com que esta edição se torne uma das mais incrivelmente memoráveis porque teve tanta coisa legal que nem cabe num post só. É sério! "Turma da Mônica", celebração dos 80 anos do Superman, "Fênix Negra" e a pré-estreia de "Aquaman" deixaram tudo bem especial para quem estava lá.

Começando com Mauricio de Souza e seus materiais da franquia "Turma da Mônica", houve uma enxurrada de anúncios: graphic novels, videogames, animações novas, mini-série na HBO e exibição do trailer de "Laços". O elenco, inclusive, esteve por lá e Laura Raseo (Magali) caiu no choro quando o público foi a loucura com o vídeo.

Imagem: CCXP / I Hate Flash

A gente já falou sobre o que vimos dos 15 minutos de "X-Men: Fênix Negra", mas o que a gente não contou que é Jessica Chastain, Sophie Turner e Simon Kinberg simplesmente deitaram no palco para ter uma melhor visão do trecho exibido. Ah!, o elenco também confirmou algumas coisinhas que resolvemos contar para vocês em um post especial.

A pré-estreia de "Aquaman" foi o principal atrativo para os fãs ali presentes e podemos dizer que a reação deles foi extremamente positiva — nossa opinião vocês conferem na próxima semana. A surpresa foi quando Jason Momoa entrou ao vivo, direto de Nova York para conversar com os fãs, chamando até Zachary Levi ao palco da CCXP, que levou os fãs ao delírio.

Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Taís Araújo | Imagem: CCXP / I Hate Flash

Não podemos esquecer de "Aruanas" e a grandiosa celebração dos 80 anos do Superman. A nova série do Globoplay conta com Taís Araújo, Leandra Leal, Débora Falabella e Camila Pitanga no elenco e trata sobre uma investigação ambiental de uma mineradora na Floresta Amazônica. Já a celebração do Superman trouxe Tom Welling contando suas experiências com "Smallville", além de um mega espetáculo com as músicas que marcaram a vida do Super.

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo