Slider

Com Michael B. Jordan e Sandra Bullock, último dia da CCXP 2018 é fechado com chave de ouro

Que dia, meus amigos.
O último dia da CCXP 2018 já começou a todo favor com o mega painel da Warner no Auditório Cinemark. O estúdio da DC trouxe Zachary Levi, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Justice Smith e Florian Munteanu para falar de seus respectivos filmes e comentar dos conteúdos inéditos que foram exibidos.

Para "Shazam!", tivemos uma cena de embate entre o personagem-título e Dr. Silvana (Mark Strong). Também rolou trailer inédito de "Godzilla II: Rei dos Monstros" e uma cena exclusiva de "Mulher-Maravilha 84" — a cena em questão traz Diana enfrentando bandidos em um shopping. Essa não foi a única surpresa de "MM84" já que Gal Gadot, Patty JenkinsChris Pine mandaram um vídeo saudando o pessoal presente.

Os painéis da Netflix foram outro show a parte. Trevante RhodesSandra Bullock participaram do painel de "Bird Box", porém o mais legal sequer foram as novidades do filme e sim a atriz de "Missa Simpatia" caindo no choro após gravar um vídeo do auditório cantando parabéns para seus filhos que não puderam vir.

Para "Stranger Things", a Netflix trouxe Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink para falar um pouco sobre a série. Porém a grande surpresa foi a exibição do primeiro teaser da nova temporada que revela os nomes dos episódios. O vídeo foi divulgado na internet logo depois e você pode conferir abaixo.

Antes da Netflix trazer seus painéis, rolou ainda a pré-estreia de "Creed II" e cenas novas de "Como Treinar o Seu Dragão 3"

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marcou presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Fizemos cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como ainda estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo