Slider

COMEÇOU! Tudo o que rolou de mais legal no primeiro dia da CCXP 2018

De "Game of Thrones" ao carisma de Ricky Whittle
Imagem: CCXP / I Hate Flash

Onze horas. Portas abertas, lugar na fila reservado. Meio-dia. Não demora muito para que a fila que dá acesso ao principal auditório da CCXP 2018 comece a se movimentar. O tempo gasto até a entrada é quase insignificante se comparado ao calor do momento de estar pisando ali dentro. Pequenas mudanças no auditório chamam atenção para quem, assim como eu, já pode pedir música no "Fantástico" porque tem várias edições na bagagem.

Dando início aos painéis deste ano, Chris Columbus, o cara por trás de nada menos do que "Esqueceram de Mim", "Gremlins" e os dois primeiros filmes da franquia "Harry Potter", é o grande homenageado da edição. Columbus entra para o grupo seleto de homenageados pela CCXP composto por Mauricio de Souza, Frank Miller, Renato Aragão e Fernanda Montenegro.

Chris Columbus e Érico Borgo | Imagem: CCXP / I Hate Flash

Entre aplausos e gritos, é feita uma breve e calorosa passagem por sua carreira, relembrando seus maiores sucessos cinematográficos e parcerias ao longo dos anos. Columbus destaca Robin Williams ("O Homem Bicentenário) e Kurt Russell ("Crônicas de Natal") como os atores que mais curtiu trabalhar. Com Kurt, inclusive, ele contou que sentiu-se como um amigo de longa data logo no começo.

Como já contamos mais cedo, Ricky Whittle foi um anjo durante sua participação no painel de "Deuses Americanos". O painel simboliza a primeira participação da Amazon Prime Video na convenção e, se tivermos sempre Ricky Whittle, por nós pode ter um painel em cada edição. O ator rebolou, sambou, deu high five e também soltou algumas palavrinhas em português. Cristalzinho, sim!

Com celulares desligados e lacrados, a Paramout Pictures não só mostrou um vídeo-panorama com seus lançamentos para os próximos anos — que incluíram desde o novo "Top Gun" a "Sonic", como também trouxe a lenda da dublagem Guilherme Briggs e a atriz global Paola Oliveira. A dupla veio falar um pouquinho de suas experiências com a dublagem de "Bumblebee", contando com a presenta do produtor Lorenzo di Bonaventura.

Chris Columbus e Érico Borgo | Imagem: CCXP / I Hate Flash

Infelizmente, não tivemos conteúdo novo de "Game of Thrones"mentira "teve" (enfase nas aspas). Mas para compensar tivemos uma orquestra tocando ao vivo a música de abertura da série, além da presença da fofíssima Maisie Williams e do maravilhoso John Bradley, a Arya e o Samwell. Maisie disse que sua personagem matará mais personagens no último ano de "GOT". Animados?

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo