Miley Cyrus conta que seu novo disco terá uma mistura de estilos musicais, do rock ao hip-hop

Seu novo álbum terá colaborações de Mark Ronson, Make Will Made It e Andrew Wyatt

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Miley Cyrus tem cumprido uma agenda de divulgação intensa da faixa “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com o Mark Ronson, mas tem aproveitado também para dar algumas informações sobre suas novas músicas.

De passagem pela rádio de Nova York, 95,5 PLJ, a artista contou um pouco sobre o processo de criação de seu novo disco: 

Com ‘Nothing Breaks Like a Heart’ tenho sentido uma pressão maior para lançar mais músicas para os fãs, porque eles amaram essa e eu acho que ela é uma boa introdução para o som que estamos criando nesse novo disco

Miley contou ainda que também tem trabalhado com Mark no material, tendo feito uma canção mais rockeira com o produtor. Ela recrutou novamente o Make Will Made It para produções mais voltadas ao hip-hop e chamou também o Andrew Wyatt, responsável por contribuir com produções mais pop alternativas. E finalizou revelando que “também tem algumas músicas pop no meio”. Por nós já tá aprovadíssimo, viu? 


Recentemente, a hitmaker de “We Can’t Stop” revelou que ainda não tem data de lançamento para o material, mas que vai liberar muitas músicas no próximo ano. 

Pode vir, Miley! Estamos prontos!

Miley Cyrus conta que seu novo disco terá uma mistura de estilos musicais, do rock ao hip-hop Miley Cyrus conta que seu novo disco terá uma mistura de estilos musicais, do rock ao hip-hop Reviewed by Nathalia Accioly on 12/11/2018 08:12:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.