Slider

De Jason Momoa à Fernanda Montenegro: as coisas mais fodas que já aconteceram na CCXP!

Completando 4 anos hoje, relembramos os melhores momentos da feira.
Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Nesta quarta-feira (05), a CCXP começa sua quinta edição com a Spoiler Night e hoje (04) a feira completa seus quatro aninhos desde sua primeiríssima edição. A feira surgiu em 4 de dezembro 2014, numa dimensão até que tímida se comparada à proporção que conseguiu chegar, se tornando a maior em público do mundo.


De lá pra cá, nós estivemos presente em três edições e decidimos reunir os melhores momentos da feira que vivemos até aqui. De homenagem à Fernanda Montenegro Jason Momoa andando pelo povão, estes quatro anos foram épicos, né? Vem relembrar com a gente.

Momoa do povão


Há quatro anos, "Game of Thrones" se tornava um grande sucesso televisivo e, na primeira edição da CCXP, Jason Momoa pisava na São Paulo Expo pela primeira vez. O ator foi um anjo e podemos falar isso com propriedade porque estávamos lá, viu? Nunca poderemos esquecer Momoa indo para a sessão de autógrafos em meio ao povão. Como o ator é grandão pra caralho, os seguranças não faziam diferença alguma, já que sua ida foi nem um pouco despercebida, levando todo mundo ao delírio.

O primeiro vislumbre de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"


Talvez esse seja o momento menos emocional daqui, mas foi foda. Tom Holland já tinha feito sua primeira aparição como Homem-Aranha em "Capitão América: Guerra Civil", mas ainda não tínhamos visto coisa alguma de seu filme solo após voltar para sua casa. O primeiro vislumbre de "De Volta Ao Lar" aconteceu na CCXP, com um teaser mega curtinho que fez com que a exclusividade o tornasse incrível. Isso é a CCXP: sentir-se especial com coisas pequenas.

AZUL!


Não é segredo para ninguém que a gente ama "Power Rangers", e ver o elenco do filme mais injustiçado de 2017 de pertinho foi foda. O quarteto (Becky G tava no churrasco), composto por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul), conquistou todo mundo com sua simpatia e RJ Cyler foi a coisa mais iti malia, sendo o mais empolgado e gritando toda hora "azul!". Felizmente o filme foi um hit em nossos corações meses depois, deixando o momento passado ainda mais especial.

Orquestra ao som de "Jurassic Park"


Já chegando na edição anterior, tivemos a divulgação de "Jurassic World: Reino Ameaçado" durante o painel da Universal e de quebra ainda rolou uma fucking orquestra tocando a música-tema da franquia de Steven Spielberg. A canção é uma das mais icônicas do cinema e vê-la sendo reproduzida ao vivo fez arrepiar o pelo até de onde a gente sabia onde não tinha. Foi de aquecer o coraçãozinho.

Fernanda Montenegro ♥


A CCXP é uma feira de cultura pop, mas voltada ao mundo nerd, então quanto foi anunciado que Fernanda Montenegro seria a homenageada do ano passado, sentimos um pouquinho de medo de soar totalmente fora do eixo. Felizmente, a homenagem foi uma das coisas mais lindas e emocionantes da feira até hoje, com a atriz relembrando sua carreira e to-do-mun-do fervoroso e louvando o maior nome da dramaturgia brasileira.

×

É claro que teve um montão de momento tão foda quanto os ditos aqui, como Kevin Feige invadido a CCXP ao vivo através de satélite, convidando o fã que foi o primeiro a chegar à CCXP para assistir "Pantera Negra" em Los Angeles. Mas resolvemos trazer aqui os momentos que pudemos participar, tá? Já teve algum gostinho de CCXP e tem seu momento favorito? Comente aqui!

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira — já podemos pedir música no "Fantástico"? Estaremos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como publicaremos conteúdos diários aqui no blog. Se preparem porque nossa cobertura vai ser cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo