Com crítica ao machismo, Luísa Sonza revela clipe do funk “Nunca Foi Sorte”

Enquanto segue promovendo o hit “Boa Menina”, cantora estreia clipe para música-tema de novela global.

Mesmo com o hype de “Boa Menina” só começando, a cantora Luísa Sonza já lançou o clipe de mais uma música, desta vez pra faixa “Nunca Foi Sorte”, que faz parte da trilha sonora da nova novela da Globo, “O Sétimo Guardião”.

Na letra, composta pelo próprio autor da novela global, Aguinaldo Silva, a música questiona os padrões machistas da sociedade e a força das pessoas que lutam contra esses estereótipos e, no seu videoclipe, ilustra os mesmos tópicos de uma maneira ainda mais explícita: numa das cenas, uma mulher tenta falar enquanto dois homens dividem o microfone apenas entre eles; em outra, a própria cantora é alvo de julgamentos e piadas por pessoas com celulares na mão, aqui retratando um cenário mais próximo aos ataques frequentes pela internet.

Numa pegada bem conceitinho, a narrativa só começa a soar positiva quando as figuras opressoras, representadas por homens e brancos, têm seus olhos tomados por flores, enquanto a cantora segue interpretando a canção e mostrando também a sua coreografia.

“Nunca Foi Sorte” está disponível nas principais plataformas de streaming. Assista ao clipe abaixo:


Uma das revelações do pop nacional desse ano, Luísa Sonza já possui três singles lançados, sendo eles “Rebolar”, “Devagarinho” e “Boa Menina”. Com essas duas últimas, a cantora alcançou a lista de músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil.

Com crítica ao machismo, Luísa Sonza revela clipe do funk “Nunca Foi Sorte” Com crítica ao machismo, Luísa Sonza revela clipe do funk “Nunca Foi Sorte” Reviewed by Guilherme Tintel on 12/14/2018 03:01:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.