Slider

Gente, o elenco de "Turma da Mônica: Laços" é a coisa mais fofa do mundo

"Laços" estreia no próximo ano
Imagem: CCXP / I Hate Flash

Ontem estes quatro cristaizinhos que ilustram a foto participaram do painel da MSP para mostrar o primeiro (e exclusivo) trailer de "Turma da Mônica: Laços". Já hoje o quarteto participou de um painel inteirinho para chamar de seu, com a presença de Mauricio de Souza, Mônica Souza e o diretor Daniel Rezende.

O painel foi um verdadeiro bate-papo entre os sete, contando histórias dos bastidores e as primeiras reações de Mônica e Mauricio quanto ao corte que já puderam conferir da produção. Também foi exibido um vídeo de making-off que fez Mônica chorar, mas quem realmente chamou a atenção foram Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Giulia Benitte (Mônica).

Os quatro chamaram atenção pela extrema simpatia. É sério. Depois de piadas e falas realmente impactantes — ainda mais por conta da idade — os meninos tiverem que ser levados ao hospital por carregarem o painel nas costas. Brincadeira, gente, hahahaha.

Bem diferente dessas crianças prodígio que acabam caindo no mundo do cinema, os quatro realmente se comportavam como crianças — sim, é estranho ter que afirmar isso. Logo no começo, o diretor passou a palavra aos quatro, mas eles estavam prestando atenção em seja lá o quê. Em outros momentos, ficavam cochichando entre si.

O momento mais fofuxo do painel foi quando o Kevin revelou que finalmente tinha encontrado sua turma (♥), já que os quatro formaram uma grande amizade. Já Giulia contou que todo o processo de filmagens, na verdade, haviam se tornado as melhores férias de sua vida; Daniel brincou e soltou um "para você".



×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo