Sessão nostalgia: JoJo regrava e finalmente disponibiliza seus dois primeiros discos no Spotify

GRATIDÃO!

JoJo marcou seu nome na indústria da música já muito nova, lá em 2004 quando, aos 13 anos, se tornou a pessoa mais jovem a conseguir uma música em #1 nos EUA com “Leave (Get Out)”. Depois de hits como esse e “Too Little To Late”, e dois álbuns, ela entrou em uma briga com a gravadora, com quem fechou um contrato de sete discos, e foi impedida de lançar novas canções.

Em 2015, JoJo conseguiu se libertar das amarras do selo, lançando no ano seguinte seu terceiro álbum, o ótimo “Mad Love.”. Mas ainda havia um pequeno problema: sua antiga gravadora continuava sem disponibilizar seus dois primeiros discos, “JoJo” e “The High Road”, no Spotify. 

Pensando nisso, o ícone que fez parte da infância e adolescência de muitos de nós resolveu fechar o ano com chave de ouro, e no seu aniversário quem ganhou o presente foi a gente. Ela regravou todas as faixas de ambos os materiais para liberá-las em todas as plataformas digitais!

A sessão nostalgia começa com o “JoJo”, que tá completinho, incluindo os hits “Leave” e “Baby It’s You”. Dá pra acreditar que com 13 anos a cantora já fazia hinários assim? 



Para o “The High Road”, JoJo conseguiu até o sample de “Africa”, do Toto, usado em “Anything”. E, claro, tem “Too Little Too Late”, aquela música que nos ensinou a lidar com uma decepção amorosa quando ninguém ao menos tentou.



Rainha caridosa, JoJo regravou e disponibilizou também os singles “Demonstrate” e “Disaster”, descartados por sua antiga gravadora:



Conte com a gente pra tudo, JoJo!

Sessão nostalgia: JoJo regrava e finalmente disponibiliza seus dois primeiros discos no Spotify Sessão nostalgia: JoJo regrava e finalmente disponibiliza seus dois primeiros discos no Spotify Reviewed by Nathalia Accioly on 12/22/2018 07:12:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.