Slider

Estamos apaixonados pelo Ricky Whittle após o painel de "Deuses Americanos" na CCXP 2018

Meu deus, ele é um anjo!
Imagem: CCXP/ I Hate Flash.

"Deuses Americanos" é um dos principais acertos da Amazon Prime Video, né? A série adapta o livro de Neil Gaiman e traz Ricky Whittle no papel de Shadow Moon. O ator, aliás, deu uma passadinha na CCXP para o painel da série e, gente, estamos apaixonados.

Logo quando anunciado, o ator pulou do palco e passou correndo pela primeira fila, dando high five em todo mundo e ainda ficou soltando umas palavrinhas em português, pedindo para o pessoal gritar mais alto. Tudo isso em meio às suas declarações de amor aos fãs brasileiros. Um nenis.

O moço ainda falou sobre a grande importância quanto a série ter um elenco tão diverso, seja de etnia ou orientação sexual. Ele ainda alertou que a série não é perfeita neste quesito, mas que isso ainda está sendo trabalhado para ser melhorado ainda mais. A fala poderosa terminou em tom cômico com ele soltando um "segunda temporada de 'American Gods' 11 de março de 2019" em meio a tudo isso.



Ricky foi um show a parte. Ele levantava a todo momento para contar alguma história dos sets que envolveram corte de braço e vontade de ir ao banheiro com uma roupa extremamente difícil de tirar. Ah!, se fica de curiosidade, ele também sambou e rebolou para todo mundo. Como não amar, gente?

Texto por José Lucas Salvani.

×××××

Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira — já podemos pedir música no "Fantástico"? Estaremos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como publicaremos conteúdos diários aqui no blog. Se preparem porque nossa cobertura vai ser cremosíssima! ♥

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo