Slider

Sem defeitos! O clipe de Cardi B para "Money" já é o melhor de sua carreira

Qualidade visual
Cardi B chegou como um furacão na indústria musical: em menos de 2 anos a rapper conquistou inúmeros hits, incluindo três nº 1 nos Estados Unidos, lançou um disco aclamado pela crítica e pelo público e fecha o ano concorrendo em várias categorias do Grammy, entre elas Álbum do Ano. Nada mal, hein? 

Mas se estamos listando tudo que Cardi já conseguiu, faltava um vídeo tão bom quanto suas músicas, com figurinos interessantes, que fosse mais do que apenas um material visual para divulgar uma canção, mas que desse nova vida a faixa. E é exatamente isso que o clipe de "Money", lançado nessa sexta-feira (21), faz. 

A música fala sobre o maior ensinamento adquirido pela rapper em seus anos de stripper, o de que uma mulher não precisa de homem algum, mas sim de dinheiro e de sua independência. Por isso, o videoclipe da faixa é uma homenagem aos seus anos em boates, com muito pole dance, e uma celebração de onde Cardi chegou, sendo rica, poderosa, tendo as melhores roupas que o dinheiro pode comprar (rola até exposição de seus já icônicos figurinos nesse vídeo, gente!), e agora, sendo mãe da pequena Kulture.  



Por falar em Cardi, no ano que vem a artista finalmente vai lançar a versão física de seu disco de estreia, o "Invasion Of Privacy", e além das faixas que estão na versão digital, o CD terá também a adição de "Money" e uma inédita chamada "Press", cuja prévia foi postada por ela em seu Instagram.




Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Por lá, a americana falou que está bem feliz de ver toda essa repercussão do seu primeiro trabalho, mas também está com medo do que vem por aí, porque sabe que as expectativas estão altas. "Eu estou tãoooo pressionada e ansiosa porque sei que preciso arrasar no segundo (disco)", ela disse. A gente confia em você, Cardi!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo