Slider

Ariana Grande quebra recorde de vídeo mais assistido em 24 horas no YouTube com "thank u, next"

E não precisou das 24 horas para fazer isso.
Ariana Grande vai precisar de anos de descanso depois de carregar o pop de 2018 nas costas, né? Mas pelo menos seu esforço está dando resultado. A partir deste sábado (01), ela já pode dizer que tem o clipe mais assistido em 24 horas no YouTube com “thank u, next”.



Com apenas 18 horas de contagem, Ariana já tem mais de 46 milhões de visualizações no vídeo da canção. Ela conseguiu superar o grupo BTS, antigos detentores do recorde, que conquistou mais de 45 milhões de views em um dia com o clipe de “IDOL”. Fechando o pódio temos Taylor Swift com "Look What You Made Me Do" e suas 43.2 milhões de visualizações. 

A nova produção de Ari trouxe um compilado de referências à filmes clássicos dos anos 2000, como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”, mas não foi só isso que garantiu a quebra do recorde. Além de ter a música número #1 nos Estados Unidos e em charts como o Spotify Worldwide, a hirmaker de "No Tears Left To Cry" não economizou em fotos no Instagram, o que só ajudou a aumentar a curiosidade para assistir ao vídeo. Ela provou que entende muito bem de estratégia e conhece como poucos a geração com a qual está lidando.



Parece que quando Nicki Minaj disse "Ariana domina o pop" em "Side To Side", ela estava apenas prevendo o futuro. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo