Slider

Ariana Grande tá bem p*ta com a treta do Kanye West com Drake no Twitter

Resumindo a treta: Kanye West disse que o Drake o ameaçou de morte e a Ariana Grande lançou mais um single incrível.
Ariana Grande tá bem puta lá no Twitter, gente. E isso porque ela lançou nesta sexta (14) seu single novo, “imagine”, mas a internet só quer saber da treta nova do Kanye West, que usou a mesma rede social pra avisar que o Drake teria mandado alguém assassiná-lo. Sim, a história é essa mesmo.

Indo por partes, Kanye começou a mandar várias diretas para o Drake no Twitter, com quem ele já vem se desentendendo há um bom tempo. Rolaram até umas menções naquela vez que ele desabafou durante um show, se lembram? Daí ele pediu pra que o rapper de “Nice For What” fique longe de sua família, o acusou de ameaçá-lo, mandar recados por pessoas próximas, ofendê-lo por seus transtornos mentais, lembrou que “sem Kanye, não existiria Drake”, se referindo ao quanto inspirou os trabalhos do canadense e ainda mandou um: “se alguma coisa acontecer comigo, você será o primeiro suspeito, cara.”


O início da treta, também segundo os tweets de Kanye, seriam algumas indiretas que Drake teria mandado para o rapper na faixa “Sicko Mode”, do Travis Scott. Ele disse que ficou sabendo, inclusive, que a música fazia mais referências à ele, que foram removidas na versão final. E aí parece que o Drake andou mandando mensagens sobre Kanye para a mãe da Kim, Kris Jenner, o que deixou o rapper de “Ghost Town” ainda mais fodido.

Ariana Grande, por sua vez, já chegou pedindo pros caras se comportarem, reclamando que tinham dois marmanjos arrumando confusão e ofuscando as estreias dela e da Miley Cyrus, que também lançou hoje a natalina “Happy Xmas (War Is Over)”. Olha como ela tava bem *eye rolling* pra essa treta toda:

Tradução: “gente, eu sei que têm uns marmanjos tretando online agora, mas eu e Miley lançamos nossas músicas novas e maravilhosas nesta noite, então se vocês pudessem, por favor, se comportar só por algumas horas, pra que as garotas brilhem, eu ficaria MUITO grata.”

Definitivamente, GOD IS A WOMAN!

Nas respostas ao tweet, teve uma galera achando que Ariana foi bem indelicada, principalmente pelo histórico do hip-hop contar com algumas histórias de rivalidade bem bizarras que realmente terminaram em mortes, mas a maioria tá concordando com ela em que, se era pra causar, que ao menos fosse em algum outro dia.

Será que o Drake vai responder às declarações do Kanye? Será que o Kanye vai contar mais sobre essa confusão toda? E “imagine”, da Ariana, cês já ouviram? Gostaram?


Conta aí pra gente, enquanto ficamos torcendo pra que tudo fique bem entre Kanye e Drake o quanto antes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo