Slider

Mais um hino: Ariana Grande anuncia lançamento de "imagine", nova faixa do "thank u, next"

Quanto mais Ariana, melhor
Ariana Grande está fazendo bastante sucesso com "thank u, next", que se encontra nesse momento no topo da Hot 100, mas isso não significa que a artista vai para parar por aí. Antes do fim do ano vamos escutar mais uma música dela, "imagine", com lançamento marcado para às 3h da manhã nessa sexta-feira (14), aqui no Brasil.

A notícia foi compartilhada pela cantora em seu Instagram Stories com direito à contagem regressiva para o lançamento da canção. Clicando lá você até consegue ativar um lembrete para o lançamento da música. 


Enquanto respondia alguns de seus fãs no Twitter, Ariana contou que "imagine" é sobre "um simples, belo amor que é agora (e para sempre) inatingível". A revista Billboard revelou ter escutado uma canção sobre Mac Miller, que estará presente no disco "thank u, next". Seria essa a canção?

O novo álbum da Ariana Grande ainda não tem data de lançamento, mas já está em estágio de finalização e pode sair a qualquer momento, já que, agora, a artista definiu que lançará novas músicas e discos quando sentir vontade. Isso que é poder! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo