Slider

Só 3 mulheres estão entre as 20 músicas mais ouvidas no Brasil em outubro, segundo a Deezer

Homens, o que temos a ver?
Nesta semana a plataforma de streaming Deezer revelou a sua lista de músicas mais ouvidas do mês de outubro, acompanhada de uma triste e inevitável constatação: só três artistas femininas conseguiram emplacar alguma canção entre as mais ouvidas pelo público do player.

Em primeiro e décimo-primeiro lugar na lista, temos Marília Mendonça, com as faixas “Ciumeira” e “Ausência”, seguida de Yasmin Santos, que emplacou “Saudade Nível Hard” no 16º lugar e Lexa, que segurou a 18ª posição com o hit dos 150 BPM, “Sapequinha”.



A presença feminina entre as mais ouvidas do último mês aumenta timidamente se considerarmos também a integrante feminina do trio Melim, que figura na 9ª posição com a música “Meu Abrigo”.



Em outro relatório, a plataforma considera o acúmulo de streams por artista, não levando em consideração apenas as músicas mais ouvidas e, nesta, surgem mais algumas mulheres, incluindo Marília Mendonça (2º lugar), Anitta (5º), Maiara e Maraísa (12º) e Anavitória (17º).

Diariamente, o serviço mantém duas listas de mais ouvidas: uma só com os números da plataforma no Brasil e outra para o mundo.

Dá pra melhorar isso aí, hein Brasil?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo