Slider

Sim, ela tá chegando! Miley Cyrus lançará single com Mark Ronson no próximo mês

O produtor revelou que a parceria é uma de suas músicas favoritas
Miley Cyrus já tem uma nova personalidade marcada para estrear no próximo mês. É que ela e o produtor Mark Ronson lançarão um single juntos, "Nothing Breaks Like a Heart", que deve sair no dia 7 de dezembro, sexta-feira, quando eles performarão a canção no The Graham Norton Show. 

Não que a colaboração seja uma surpresa. Desde junho deste ano, Mark vem falando da música que fez com Miley, Ele até fez um post no Instagram para contar o quão animado estava com essa canção: "Nem sei se essa foto é real ou falsa porque estava tão ocupado dando aquela olhada pra foto que nem reparei em quem estava do meu lado. Só sei que essa garota me ajudou a escrever uma de minhas músicas favoritas. Em breve".


Ainda é cedo pra dizer se essa música será o primeiro single de um novo disco da hitmaker de "Wrecking Ball", mas que é animador ter notícias da cantora depois de meses de blackout m suas redes sociais, isso aí! 

O último trabalho de Miley foi o country-pop "Younger Now", lançado no ano passado e que rendeu o hit "Malibu". Já Mark tem estado na ativa o ano inteiro, contribuindo para a trilha de "Nasce Uma Estrela" e com o projeto paralelo Silk City, uma parceria com o Diplo.  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo