Pop de qualidade: Sabrina Carpenter lança o "Singular Act I", primeira parte de seu terceiro álbum

Sem defeitos!

Vamos falar de pop bom?

A menina Sabrina Carpenter não falha na missão de nos entregar música de qualidade, e com o lançamento do "Singular Act I", primeira parte de seu terceiro disco, nessa sexta (09), não seria diferente. 

Com 8 músicas (quase a quantidade de muito álbum completo por aí), o material traz algumas preciosidades como "Diamonds Are Forever", que caberia perfeitamente nos primeiros trabalhos de Ariana Grande, "Sue Me", produzida por Oak Felder, nome por trás do último disco da Demi Lovato, o "Tell Me You Love Me", e "Mona Lisa", o tipo de faixa que gostaríamos de escutar no próximo trabalho da Zara Larsson.  

Porém, o destaque mesmo vai para "Bad Time", canção liberada antes da divulgação completa "Singular Act I". A música traz uma faceta irônica e divertida de Sabrina, no maior estilo Taylor Swift e suas falas-bem-sarcásticas-na-ponte-final-da-música, e a frase "i'm just gonna say it one more time for fun" já é daquelas que mora no nosso coração.

É sério, não tem uma falha. Pode acreditar. 



Parece que o futuro do pop está em ótimas mãos.

Pop de qualidade: Sabrina Carpenter lança o "Singular Act I", primeira parte de seu terceiro álbum Pop de qualidade: Sabrina Carpenter lança o "Singular Act I", primeira parte de seu terceiro álbum Reviewed by Nathalia Accioly on 11/09/2018 02:56:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.