Slider

Rapper brasileiro, Projota aparece em nova versão de “Rescue Me”, do Thirty Seconds to Mars

Não é de hoje que Jared Leto e sua trupe parecem chegados no som de Projota: em 2017, o brasileiro participou do show da banda no Rock in Rio.
Famosos que se conhecem, a banda Thirty Seconds to Mars lançou nesta sexta (30) um remix da faixa “Rescue Me”, presente em seu disco mais recente, com a participação de ninguém menos que o rapper brasileiro Projota, que chegou a aparecer de surpresa no show dos caras em São Paulo.

Não é de hoje que Jared Leto e sua trupe parecem chegados no som de Projota: em 2017, o brasileiro participou do show da banda no Rock in Rio, interpretando uma versão inédita de “Walk On Water”, também deles.

Com “Rescue Me”, a parceria foi além, visto que, após apresentarem a versão ao vivo, a música chegou às plataformas de streaming, devendo resultar numa projeção significativa para o brasileiro, que também tem em seu histórico uma colaboração com o J Balvin, no remix de “Tranquila”.

Ouça a parceria do rapper com Thirty Seconds to Mars:


Será que o Projota será a nossa Anitta do rap e sairá emplacando outras parcerias internacionais? A gente já tá aqui, desejando todo foco, força e fé para o brasileiro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo