Rapper brasileiro, Projota aparece em nova versão de “Rescue Me”, do Thirty Seconds to Mars

Não é de hoje que Jared Leto e sua trupe parecem chegados no som de Projota: em 2017, o brasileiro participou do show da banda no Rock in Rio.

Famosos que se conhecem, a banda Thirty Seconds to Mars lançou nesta sexta (30) um remix da faixa “Rescue Me”, presente em seu disco mais recente, com a participação de ninguém menos que o rapper brasileiro Projota, que chegou a aparecer de surpresa no show dos caras em São Paulo.

Não é de hoje que Jared Leto e sua trupe parecem chegados no som de Projota: em 2017, o brasileiro participou do show da banda no Rock in Rio, interpretando uma versão inédita de “Walk On Water”, também deles.

Com “Rescue Me”, a parceria foi além, visto que, após apresentarem a versão ao vivo, a música chegou às plataformas de streaming, devendo resultar numa projeção significativa para o brasileiro, que também tem em seu histórico uma colaboração com o J Balvin, no remix de “Tranquila”.

Ouça a parceria do rapper com Thirty Seconds to Mars:


Será que o Projota será a nossa Anitta do rap e sairá emplacando outras parcerias internacionais? A gente já tá aqui, desejando todo foco, força e fé para o brasileiro.

Rapper brasileiro, Projota aparece em nova versão de “Rescue Me”, do Thirty Seconds to Mars Rapper brasileiro, Projota aparece em nova versão de “Rescue Me”, do Thirty Seconds to Mars Reviewed by Guilherme Tintel on 11/30/2018 01:25:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.