Slider

Quer ouvir música pop nova e boa? A gente fez uma playlist com Little Mix, Ariana Grande e outros hinos

A playlist pode ser ouvida, baixada e compartilhada sem moderações, então faça bom proveito. :)
Vamo tirar o pó dessas playlists e começar a ouvir uns pop novinhos, pra não ficar só nos hits de sempre? Vamos sim, sempre que possível!

Pra quem não se lembra, nós temos um perfil no Spotify, onde atualizamos sazonalmente algumas playlists temáticas e, nesta semana, aproveitamos pra fazer uma faxina na nossa principal lista: a 100% pop, “Pop Pop Bang”.

Só pra você ter um gostinho, na nossa nova edição, a playlist já chega com as boas vindas de Pabllo Vittar e a sua “Buzina” e, daí em diante, é porrada atrás de porrada, incluindo “Woman Like Me”, do Little Mix, “thank u, next”, da menina Ariana, “Lost in Japan”, do maravilhoso Shawn Mendes, “Baby”, do Clean Bandit com a Marina, “Electricity”, do Mark Ronson e Diplo com a Dua Lipa e até “Look What I Found”, da Gaga pra trilha de “A Star is Born”. Só hinos consolidados.

Aos fãs de k-pop, também temos alguns mimos, como “Waste It On Me”, do Steve Aoki com BTS, e “Boombayah”, das rainhas do Blackpink, e o Brasil vem muito bem representado por Vittar, Luísa Sonza, Manu Gavassi e mais um pouco.

A playlist pode ser ouvida, baixada e compartilhada sem moderações, então faça bom proveito:



E se sentir falta de alguma coisa, chama a gente no Twitter, que resolvemos rapidinho! ;)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo