Slider

O título oficial de "Aves de Rapina" foi revelado e ele é incrível

Finalmente os refrescos
"Aves de Rapina" sequer chegou aos cinemas e já é um marco para a sétima arte de acordo com o blogueiro que vos escreve. Com o retorno de Margot Robbie no papel de Arlequina e a adição de Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell ao elenco, a produção tem tudo para ser incrível e o seu título é mais uma prova disso.




Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em

Mais cedo, no Instagram, Margot Robbie utilizou sua conta para revelar qual é o título oficial do filme. Pode entrar, "Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)" (algo como Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina)! Muitos acharam que o título quilométrico era mero toque pessoal de Robbie, mas a própria Warner no Twitter está usando a mesma nomenclatura.

HIT!

O título remete aos rumores antigos de que teríamos uma Arlequina muito mais independente e longe daquela apresentada em "Esquadrão Suicida". É possível que um dos plots de "Aves de Rapina" envolva a personagem de Margot Robbie libertando-se das "amarras" do Coringa que, na verdade, sequer deve aparecer aqui.

Além desse montão de nome foda falado até aqui, o elenco da produção ainda conta com Ewan McGregor, quem dará vida ao vilão Máscara Negra. "Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina" tem o início de suas gravação previsto para janeiro, enquanto deve chegar aos cinemas em 2020.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo