Normani dá um gostinho do que podemos esperar de seu primeiro álbum com "Waves"

Ela também revelou algumas novidades sobre seu disco de estreia solo

Já, já o primeiro disco solo da Normani estará entre nós, mas enquanto ele não vem, a ex-Fifth Harmony tem liberados alguns mimos para os fãs. Depois das colaborações com o Calvin Harris, ela foi ainda mais fundo no R&B contemporâneo com o single "Waves", liberado nessa quinta (15).

Com participação do rapper 6LACK, a música já tinha sido apresentada pela cantora em um evento da Tidal, com direito a muita coreografia. Agora podemos ouvir e sentir melhor a mistura de batidas e synths que criam atmosfera envolvente e sensual da faixa.



Para lançar a música, Normani deu uma entrevista ao vivo para a Beats 1, rádio da Apple Music. Por lá, ela revelou que seu disco de estreia será lançado entre janeiro e março de 2019 e que o título do álbum é um número. 

E "Love Lies"? O hit que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 não estará no material, mas ela não descartou a possibilidade de uma nova colaboração com o Khalid.

Alguns nomes envolvidos na produção e/ou composição CD são Calvin Harris, Missy Elliot, Kehlani, Stargate e Raye. Com tanta gente assim, não tem como não vir algo muto bom por aí. 

Normani dá um gostinho do que podemos esperar de seu primeiro álbum com "Waves" Normani dá um gostinho do que podemos esperar de seu primeiro álbum com "Waves" Reviewed by Nathalia Accioly on 11/16/2018 08:33:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.