Slider

Normani dá um gostinho do que podemos esperar de seu primeiro álbum com "Waves"

Ela também revelou algumas novidades sobre seu disco de estreia solo
Já, já o primeiro disco solo da Normani estará entre nós, mas enquanto ele não vem, a ex-Fifth Harmony tem liberados alguns mimos para os fãs. Depois das colaborações com o Calvin Harris, ela foi ainda mais fundo no R&B contemporâneo com o single "Waves", liberado nessa quinta (15).

Com participação do rapper 6LACK, a música já tinha sido apresentada pela cantora em um evento da Tidal, com direito a muita coreografia. Agora podemos ouvir e sentir melhor a mistura de batidas e synths que criam atmosfera envolvente e sensual da faixa.



Para lançar a música, Normani deu uma entrevista ao vivo para a Beats 1, rádio da Apple Music. Por lá, ela revelou que seu disco de estreia será lançado entre janeiro e março de 2019 e que o título do álbum é um número. 

E "Love Lies"? O hit que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 não estará no material, mas ela não descartou a possibilidade de uma nova colaboração com o Khalid.

Alguns nomes envolvidos na produção e/ou composição CD são Calvin Harris, Missy Elliot, Kehlani, Stargate e Raye. Com tanta gente assim, não tem como não vir algo muto bom por aí. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo