Slider

Não estamos sabendo lidar com o trailer espetacular de "O Rei Leão"

Obrigado pelos mimos, Jon Favreau
Caramba, viu? Quando o remake de "O Rei Leão" foi anunciado, meses após o sucesso de "Mogli - O Menino Lobo", ficamos num misto de animação e medo com a ideia. Mesmo com Jon Favreau se mostrando como um diretor incrível, a responsabilidade em trazer uma história tão clássica para o cinema com uma nova roupagem é grandiosa demais, então o tombo poderia ser enorme.

Hoje o primeiro trailer da produção estrelada por ninguém menos que Beyoncé e Donald Glover chegou à rede mundial de computadores e c-a-r-a-l-h-o! Ficamos tão encantados com a perfeição do vídeo que tivemos que rever várias vezes antes de chegar aqui e comentar com vocês. Tudo soa tão incrível, meu deus!

Focado na abertura do original, o trailer mostra uma fidelidade bizarramente satisfatória. Os elementos pontuais do original de 94 sendo reapresentados foi de arrepiar o cu, de verdade, gente. Mas vale um alerta: o filme não será totalmente fiel ao que já foi apresentado; prova disto são as novas canções que serão adicionadas — o Oscar vem!

Segurança é a sensação que o trailer trouxe no saldo final. Bom saber que Jon Favreau parece ter muito claro em sua mente qual caminho quer seguir. O Oscar de Melhor Animação de 2020 já tem dono.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo