Slider

Poxa, nenhum defeito! MØ relança faixa “Blur”, com reforço do Foster The People

Sem grandes mudanças em seu arranjo, a principal atração na nova versão da música fica para os vocais de Mark Foster.
Quem ouviu o disco novo da dinamarquesa MØ, “Forever Neverland”, sabe que o álbum foi uma das melhores surpresas do pop deste ano e, entre outras coisas, conta com hinos como “Sun In Your Eyes”, “I Want You” e “Red Wine”.

Mas, pra não deixar a era esfriar, a hitmaker de “Get It Right” resolveu dar uma incrementada na faixa “Blur” e, nesta sexta (30), a relançou com a participação mais do que especial da banda Foster The People.


O arranjo de “Blur”, que já era incrível, praticamente não sofreu alterações, deixando pra essa nova versão brilhar mesmo pela adição dos vocais de Mark Foster, característicos pra quem está acostumado a ouvi-lo em hits como “Don’t Stop”, “Pumped Up Kicks” e “Call It What You Want”.

No disco “Forever Neverland”, MØ já havia colaborado com Diplo, Charli XCX, Empress Of, What So Not e Two Feet. Será que, após essa nova versão de “Blur”, poderemos esperar por outras colaborações a caminho? Se forem tão boas quanto essa, a gente fica na torcida pra que a resposta seja sim. :)

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo