Slider

Miley Cyrus volta às suas redes sociais para anunciar o single “Nothing Breaks Like A Heart”

Tem nova personalidade vindo ou é apenas um single de Mark Ronson?
Ela tá chegando, galera! Miley Cyrus rodou a roleta da personalidade musical e decidiu que é a hora de apresentar seu novo “eu” ao público. Ela voltou às suas redes sociais nesta segunda (26) para anunciar a canção “Nothing Breaks Like A Heart”, lançamento conjunto com o produtor Mark Ronson

Mais cedo do que esperávamos, a faixa chegará já nessa semana, mais precisamente no dia 29 de novembro, quinta-feira. O anuncio trouxe um trechinho do que parece ser o instrumental da música junto com a filmagem de uma bola de disco em forma de coração partido. Nem conhecemos, mas já amamos a possível Miley disco-girl.



Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em


E vai ter divulgação sim! Após o anuncio da música, Miley criou um grupo aberto no Facebook chamado Miley Cyrus Group. Pra ficar ligado no que vai rolar por lá, é só participar do grupo clicando aqui. Além disso, o Saturday Night Live confirmou apresentação da dupla para dia 15 de dezembro. É disso que a gente gosta!

Uma dica para não partir seu coração: vamos com calma para não criarmos expectativas. Ao que tudo indica, "Nothing Breaks" pode até ser um single conjunto do produtor com a cantora, mas deve pertencer primeiramente à Mark, sendo adicionado aos futuros materiais lançados por ele, e não funcionará como o lead-single da nova era da ex-Disney. Ou seja: pode ser que a nova personalidade de Miley dure apenas uma canção. 

O último trabalho da artista foi o controverso “Younger Now”, de 2017, no qual Miley investiu no country-pop, um reflexo de suas origens no Tennessee.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo