Mas já? A primeira imagem do remake de "O Grito" está entre nós

A nova versão ainda não tem previsão de lançamento.

Há um pouco mais de um ano, a franquia "O Grito" dava seu último grande indício de que estaria voltando aos telões ocidentais após anos de rumores. Agora, pegando muitos de surpresa, eis que surge a primeiríssima imagem do remake que ninguém pediu, mas que já tem nosso ingresso garantido porque Kayako merece nosso dinheirinho.

A imagem foi divulgada através da Sony Pictures, responsável pela distribuição das versões ocidentais desde o primeiro remake. A foto em questão não é nada reveladora — tanto que saiu há alguns dias e ninguém ligou para ela, mas já prepara para futuras imagens e trailer que devem sair nas próximas semanas. Pode entrar, Kayako.


A nova versão da história vem sendo mantida em segredo desde sua produção e não há grandes detalhes sobre. Nicolas Pesce ("Os Olhos de Minha Mãe") é quem dirige e roteiriza, ao lado de Jeff Buhler; a produção fica por conta da Ghost House, do Sam Raimi, responsável por "A Morte do Demônio". John Cho, Demián Bichir e Andrea Riseborough estrelam a produção. "O Grito" ainda não tem previsão de estreia.

Mas já? A primeira imagem do remake de "O Grito" está entre nós Mas já? A primeira imagem do remake de "O Grito" está entre nós Reviewed by José Lucas Salvani on 11/05/2018 07:31:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.