Mariah Carey quer um remix de "A No No" com Lil' Kim e Cardi B - e nós também!

Já podem fazer acontecer, por favor!

Mariah Carey lançou o álbum "Caution" na última sexta-feira, 16 de novembro, e como parte da divulgação do disco está participando de vários programas. Em um deles, o "Watch What Happens Live", a diva revelou que gostaria muito de lançar uma parceria com Cardi B e Lil' Kim

Ao ser perguntada se colaboraria com Cardi, Mariah foi bem específica e chegou já com a ideia de um remix para uma faixa do seu novo álbum: "Eu adoraria que isso acontecesse! Essa música que vocês estavam tocando, 'A No No', era originalmente uma música da Lil' Kim - nós amamos a Kim! - e eu estava esperando que nós três pudéssemos fazer uma colaboração. Eu acho que isso seria ótimo!", disse a artista. 


Mas será que vai rolar? Mariah mandou o recado: "Se ninguém nos colocar juntas, não vai acontecer. As coisas acontecem tão rápido hoje em dia. Você nunca sabe".

Dá uma olhada no vídeo da entrevista:



Alô, Cardi B? Alô, Lil' Kim? Vamos?

O décimo quinto álbum (!) da Mariah Carey, "Caution", já está disponível em todas as plataformas digitais e, ó, tá bom demais. Tem produções do DJ Mustard, Timbaland e Skrillex, além da participação de artistas como Blood Orange e Ty Dolla $ign. Com 85 no Metacritic, site de críticas especializadas, o disco já é seu material mais bem avaliado nesse milênio.


Lançar um disco aclamadíssimo depois de quase 30 anos de carreira é essencial. 

Mariah Carey quer um remix de "A No No" com Lil' Kim e Cardi B - e nós também! Mariah Carey quer um remix de "A No No" com Lil' Kim e Cardi B - e nós também! Reviewed by Nathalia Accioly on 11/21/2018 01:16:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.