Slider

Little Mix se despe de todas as suas inseguranças em foto incrível para a divulgação de "Strip"

Vocês pensaram que a gente não ia falar de Little Mix hoje?
Todo dia uma notícia nova (e maravilhosa) do Little Mix, né? As meninas não cansam de nos alimentar com muita coisa boa e, com o lançamento do "LM5" marcado para essa semana, é claro que não faltam surpresas. A novidade revelada nessa quarta (14) e que, junto com o álbum, o grupo lançará também o clipe de "Strip" nessa sexta, 16 de novembro.

Para anunciar o lançamento do vídeo, elas postaram um trechinho da produção, co-dirigida por elas, na qual podemos ver mulheres de todas as raças, tamanhos e estilos se sentindo confortáveis com seus corpos. Elas também falaram um pouco da canção: "'Strip' é uma música muito especial do 'LM5', é sobre se sentir orgulhosa e nós a escrevemos para encorajar e empoderar as pessoas a serem quem são".


Como se só a prévia do clipe já não fosse o suficiente para nos deixar ainda mais animados para a música, as garotas postaram também uma foto INCRÍVEL onde se "despem" de suas inseguranças, como cantam na música, e posam com vários insultos escritos em seu corpo. 


Nós realmente não merecemos o Little Mix. 

"LM5" chega em 2 dias (!) com "Strip", além das já lançadas "Woman Like Me", "Joan Of Arc", "Told You So" e "The Cure". Elas não economizaram nos singles promocionais, né? Ainda bem!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo