Slider

É isso mesmo, hein! O disco de estreia da Lia Clark, "É da Pista", está entre nós

Pelo que tudo indica essa mina é da pista!
Depois de alguns (ótimos) singles lançados, como a "If U Seek Amy" brasileira, "Q.M.T.", e a parceria com Wanessa em "Bumbum no Ar", Lia Clark finalmente lançou seu primeiro álbum nessa quinta-feira (22), "É da Pista". O material veio recheado de ótimas parcerias e muito do funk proibidão que a gente ama.


Entre os destaques, temo a faixa-título, que já faz com que o material comece DAQUELE JEITO. "Pelo que tudo indica essa mina é da pista! Ôoooh, delícia", canta a drag em uma produção do Ruxell. Uma forte candidata a hit espontâneo do Carnaval de 2019, assim como a chiclete "Taca Raba", com o PANKADON. 

Em "Tchurururu", Lia manda aquela frase perfeita que vamos ter levar pra vida: "eu não sou avião, mas tenho a curva perigosa". Já em "Terremoto", quem manda as rimas perfeitas pra usarmos de mantra é a Gloria Groove, só pra provar, mais uma vez, que ela nunca falha na hora de mandar aquele rap. 

E se você é do tipo que rebola até com música sentimental, Lia Clark tem a faixa perfeita pra você: em "Nude" ela desacelera o ritmo do álbum (na medida do possível) para nos contar da história triste de quando ela tirou uma foto sensual, mas o boy nem ligou. Forças ao ícone.

Tá bom demais, gente. Pra fazer a raba mexer sozinha. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo