Slider

“Um Bom Motivo”, o single novo do Di Ferrero com Luccas Carlos, merece a sua atenção

Neste ano, o músico, conhecido pelos anos à frente da banda NX Zero, tem se empenhado em conquistar o seu lugar no pop nacional.
Di Ferrero poderia inventar mais de mil motivos para ir embora, mas ele quis ficar. O brasileiro, que ficou conhecido após anos à frente da banda NX Zero, estreou em carreira solo no comecinho desse ano, ao som do single “Sentença”, e algumas músicas mais tarde, retorna ao lado do cantor Luccas Carlos em sua nova música de trabalho, “Um Bom Motivo”.

Pra quem não esteve acompanhando os últimos passos do cara, a sonoridade de seus novos projetos desembarca bem próxima do que já ouvimos e amamos com nomes como Charlie Puth (“Boy”), Shawn Mendes (“Lost in Japan”) e The Weeknd (“Can’t Feel My Face”), além de, apesar da proposta inegavelmente mais pop, vez ou outra nos lembrar também de seus trabalhos com a antiga banda, o que pode ser explicado pela frequente participação do seu parceiro de longa data nas composições, Gee Rocha.

Luccas Carlos, por sua vez, foi uma das grandes revelações do trap e R&B brasileiro dos últimos anos e, principalmente pela internet, vem atraindo cada vez mais fãs por sua voz marcante que, em “Um Bom Motivo”, tem tudo para ser um fator determinante no sucesso da faixa, que ajuda Ferrero a se firmar como um dos nomes masculinos pra ficarmos de olho no pop nacional.

Ouça:



Nos players de streaming, é possível encontrar todos os outros singles e lançamentos de Di, incluindo o EP de remixes de “Sentença”, que conta com versões por nomes como Tropkillaz, Seakret e RICCI.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo