Slider

Marina (sem os diamantes) rouba a cena no novo single do Clean Bandit, "Baby", com o Luis Fonsi

Ícone que deu uma pausa nos estudos de psicologia para nos entregar um hino
Estudante de psicologia e cantora nas horas vagas, Marina (agora sem o “and The Diamonds”) deu uma pausa na vida de faculdade para se juntar ao Clean Bandit e ao Luis Fonsi no hino “Baby”, liberado nessa sexta (02).

Como a presença de Fonsi indica, "Baby" mistura a latinidade de instrumentos com o eletrônico característico do grupo, fazendo com que a esta não seja apenas mais uma canção na imensidade de lançamentos inspirados na música latina. Porém, o destaque vai mesmo para a presença de Marina, que sai completamente de sua zona de conforto (quando imaginaríamos ouvi-la fazer algo assim?) e vai muito bem, trazendo sua personalidade para a faixa. 

A gente nem precisa dizer que vai ser hit, porque se tratando de Clean Bandit é algo certo já, né?



Que hino!

O trio liberou também nessa sexta o clipe da canção, com participação especial da cantora Starley, que vive um romance proibido com a Grace, noiva de Luis Fonsi na produção. Uma nivela mexicana, sim!



"Baby" fará parte do novo disco do Clean Bandit, "Whats Is Love?", marcado para dia 30 de novembro. Além da parceria com Marina e Fonsi, o material trará também algumas já conhecidos, como "Solo", com a Demi Lovato, e "Symphony", com a Zara Larsson, além de parcerias inéditas com Rita Ora, Charli XCX e Ellie Goulding. Sente o cheiro do sucesso!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo