Cheryl anuncia o single "Love Made Me Do It", composto em parceria com a Nicola Roberts

O próximo #1 do UK tá pronto!

O ano tá acabando, mas ainda tem gente pra fazer comeback, viu? Quem deu uma atrasada, mas não deixou a virada chegar foi a Cheryl, que anunciou nesta terça (06) o lançamento de seu novo single, “Love Made Me Do It”, para essa sexta-feira, 9 de novembro.

A música foi composta em parceria com a Nicola Roberts (!), sua companheira de Girls Aloud e dona de um trabalho solo impecável, o “Cinderella’s Eyes”, e tem a produção do The Invisible Man, trio responsável por hits como “Fancy”, da Iggy Azalea, além de um dos mais recentes singles de Charli XCX, “5 In The Morning”. 

Já tem até prévia da canção. Olha só: 


O último trabalho de Cheryl foi o disco “Only Human”, de 2014, que rendeu os singles “Crazy Stupid Love” e “I Don’t Care”, ambos #1s no Reino Unido. Seu novo álbum, ainda sem nome ou data, será lançado por sua nova gravadora, a 3Beat, subsidiária da Universal, na qual, segundo a própria, foi possível ter um controle criativo maior sobre sua carreira.

Enquanto a gente espera por “Love Made Me Do It”, vamos relembrar um de seus hinos?

Cheryl anuncia o single "Love Made Me Do It", composto em parceria com a Nicola Roberts Cheryl anuncia o single "Love Made Me Do It", composto em parceria com a Nicola Roberts Reviewed by Nathalia Accioly on 11/06/2018 05:02:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.