Slider

"Fênix Negra": Jessica Chastain e Sophie Turner vêm ao Brasil para a CCXP

Pode vir, Fênix!
Meu deus, a CCXP tá chutando o balde mesmo com essa edição, né? Positivamente falando, claro. Foram o montão de coisa legal que deve rolar nas ativações espalhadas pela feira, os convidados estarão marcando uma puta presença. Quem entra pra lista de atores, produtores e diretores nesta edição são Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg para falar do maior e melhor filme de 2019. Pode entrar, "X-Men: Fênix Negra"!

O trio vem para o painel da Fox, previsto para acontecer na sexta-feira, dia 7. Não é a primeira vez que a franquia "X-Men" marca presença na CCXP; na edição anterior, Josh Boone, Alice Braga e Henry Zaga, diretor e atores de "Novos Mutantes", vieram para falar um pouquinho da produção e soltaram bastante conteúdo inédito do filme. É esperado que o mesmo aconteça durante o painel de "Fênix Negra".

Em "X-Men: Fênix Negra" seremos apresentamos mais uma vez ao arco onde Jean Grey é possuída por uma entidade e perde controle total, metendo o dedo no c* de todo mundo. Tem a volta de vários nomes dos filmes anteriores, como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy. O filme chega aos cinemas em junho de 2019.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo