Slider

Charli XCX fica chocada ao descobrir que “1999” a trouxe de volta às paradas do Reino Unido

A reação dela foi muito divertida!
Charli XCX é uma artista no maior sentido da palavra. Sempre tentando inovar, a cantora não está necessariamente preocupada com sucesso comercial, mas sim em experimentar e fazer algo divertido que, consequentemente, acaba sendo diferente de tudo o que esperávamos. Aí que, em um desses experimentos, ela acabou de volta às paradas, e ficou chocada quando descobriu.

A música responsável por levá-la novamente aos charts é "1999”, parceria com o Troye Sivan, que nesse momento se encontra em #17 na principal parada de sucessos do Reino Unido. A faixa está há semanas subindo o chart, mas parece que só agora Charli soube que está por lá - e indo tão bem!


Pra comemorar, ela gravou uma série de Stories tentando fazer a linha ~divulgação pesada que tantas divas pop fazem: “anjos, acabei de sair do chuveiro e, adivinhem só!, ‘1999’ está no UK charts! Que porra é essa?”.

Isso nunca mais acontece comigo! NUNCA! Então, o que devo dizer? (...) Deem streams! Isso é o que todas as popstars falam, né? Vocês tem que engajar os fãs, fazer stream da música e fazer com que ela continue nos charts, galera!

Hahahahaha! Melhor reação! E ela continuou: “eu não aparecia nos charts desde ‘Boom Clap’. Isso é uma coisa divertida pra mim. Falando sério, eu estou bem animada com isso. Ouça ‘1999’ no Spotify, na Apple Music, na sua plataforma favorita, ou arrastem pra cima e assistam ao vídeo!”.

Dá uma olhada na reação completa dela:


E não tenham dúvidas. Apesar da reação divertida, Charli fez questão de realizar uma postagem para confirmar que tá bem feliz, sim, com o desempenho da música. Chegou no Top 20, bora subir, né? "Não, mas é sério, eu realmente me importo, então arrastem pra cima e ouçam a música e me marquem nos vídeos de vocês se divertindo enquanto a escutam. Na real, apenas tirem o som e deixem no repeat, podem fazer isso". 


Uma verdadeira popstar.

Aliás, você já viu o vídeo de “1999”? Porque nós temos uma teoria para a Charli ter voltado aos charts depois de tanto tempo: a música, muito boa, parceria com um popstar em ascensão e de qualidade (coisa que o Reino Unido costuma valorizar) e aliada ao clipe, com referências incríveis aos anos 90, como ao vídeo de “Wannabe” e ao filme “Titanic”, foi a combinação perfeita para fazer com que a canção tivesse esse ótimo desempenho.



Pode deixar, Charli. Por aqui os streams estão mais do que garantidos. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo